Alento

Alento700

Porque o amor é assim

um mar sem fim

uma exclamação

um eterno devir

uma imensidão

um tormento!!!

E eu? E você? E o outro?

Um tanto assim,

achados e perdidos

sem bússola e sem receita

sem roteiro

muitas vezes devassados de dor, outras tantas extenuados de alegria

expostos ao crivo do tempo.

E ainda assim,

todos loucos!!!

Dessa loucura contagiosa,

que nasce contigo,

impregnada e teimosa,

se querendo, se buscando

magnética, renitente

só querendo amar

intensamente.

2 comentários sobre “Alento

  1. Minha querida e muito amada sobrinha, demorei de aparecer, mas em fim apareciiiii!!!!

    Amooo suas postagens e sei que cada vez mais você vai surpreender a todos com o seu bom gosto e sua maravilhosa inteligencia. Mim faltam palavras pra dizer o quanto me orgulho de ser sua tia e o quanto EU TE AMO meu amor!

    Isso não é um comentário é uma declaração de amor!

    Te amo minha linda!
    Que Deus continue te iluminando.

    Sua tia muito coruja!

    Geu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

