Versatile Blogger Award

Versatile Blogger Award

Mais uma Tag pintando na área e, antes de qualquer coisa, preciso agradecer aos dois queridos, Gill Nascimento e Ricardo Dourado, que tiveram o carinho de me convidar. Uma beijoca super, procês!!!!

Então, para que a Corrente do Bem (que, inclusive, também é o nome de um filme adorável!) continue, é preciso que sigamos alguns passos:

1 – Agradeça o blogueiro que te indicou;
2 – Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
3 – Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
4 – Avise os blogueiros que foram indicados;
5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Obs.// Reza a lenda que você precisa pensar um pouquinho mais, nesta tag, antes de responder, caso contrário, ela ficará te perseguindo por dias à fio, pelo simples fato de tu ter inserido 500 tópicos quando, na verdade, ela só pediu 10. Então, se liga na dica, porque é firmeza, rsrsrrs…

Simbora aos 10 fatos sobre mim:

1 – Sou aquariana nata, “esculpida e encarnada”, logo odeio injustiças e egoísmos; adoro uma boa paz e tranquilidade, sou movidas por ideais e, apesar de tudo que acontece nesse mundo, me esforço muito para crer que a humanidade é a nossa razão de ser e viver;

2 – Adoro o conforto da minha casa com suas comidinhas, filmes, livros, músicas e ficar na internet, portanto, sou uma Hobbit; 😀

3 – Sou uma pessoa flexível, amorosa, que adora fazer amizades, todavia, sou espartana pra me defender. Não pense que aturarei tudo! Se tem algo que procuro seguir e compreender, ao máximo que posso, são os direitos e deveres de todos e a individualidade de cada um, com isso, espero o devido respeito. Não sou perfeita, Deus me livre disso, mas a gente recebe as lições da vida pra evoluir, né?!! Então, sigamos!!!

4 – Não são raras as vezes em que me sinto desajustada no mundo por conta das minhas preferências, escolhas e jeito de ser; Mas, enfim, gosto de quem eu sou e de quem vou me tornando a cada dia;

5 – Na rua, eu sorrio para pessoas que não conheço, principalmente, crianças e idosos;

6 – Além de querer escrever livros infantis, também já quis ser dubladora; Aaaaaaaaaamo o Guilherme Briggs e sua voz maravilhosa; 😀

7 – Amo sapateado (fiz aulas por algum tempo) e toda vez que vejo algum vídeo do Fred Astaire com a Ginger Rogers fico, imediatamente, feliz e sou transportada a outro mundo, o da magia e fantasia;

8 – Adoro quando cozinho alguma coisa e a pessoa gosta, tanto, que repete (quando fazíamos um macarrão caprichado e que Lore, minha prima, repetia, eu ficava mega feliz). Fico feliz quando sentem-se bem em minha casa e em minha companhia, até porque, felicidade nos reenergiza, né?

9 – Sou muito emotiva e sempre me esforço, o impossível, para não magoar ninguém, mas odeio grosseria, logo não fico aonde não me sinto bem e também não imponho minha presença à ninguém. Me faz mal saber que posso fazer alguém se sentir mal e evito isso, com todas as minhas forças e o máximo que eu puder, assim, também me defendo da mesma forma;

10 – Holofotes nunca foram meu alvo e, ainda mais com esse jeitão todo particular, tenho poucas (os) amigas (os), por isso, cuido e sou imensamente feliz em saber que posso contar com eles em qualquer situação da minha vida. E o mais importante, sinto o amor de todos em compartilhar esse mundo e essa encarnação comigo.

Indico para dar continuidade à brincadeira:

Of Dreams Forgotten And Fables Untold

O Ponto Afinal

Contramapa

Sobre Cartas e Cantos

Crônicas de Uma Paulistana

Cultura BR

Querido Diário

Mude e Faça

20 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Lore??? Eu??? Maçarão? Ah sim…. Amo seu macarrão que por sinal estou proibida de comer… Mas como aquarianos fazem o que gostam e eu amo comer temos que marcar um… Essa postagem me deu fome😳😳😳

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

