Trocadilhos

Pensando cá com meus botões, me dei conta de que, até hoje, não fiz uma apresentação digna para o “Sobre” ou “Quem Sou Eu” ou “Chegue Mais” e, lamentavelmente, continuarei na mesma porque pra esse tipo de coisa “tem que” (verbo imperativo) rolar uma emoção.

Aí, meio que bateu uma nostalgia dos tempos de orkut e resolvi brincar de copiar/colar a pretérita apresentação, que eu acredito não ser tão ultrapassada assim, até, quem sabe?, pintar um negocin duma vontade e me fazer criar um trocadilho melhor… Oooooooooh vida severina…

Who am i?

Remanescente do Big Bang, origem no planeta dos macacos, humanóide, bípede, fator XX, denominações em todos os naipes de A à Z… Tsc, tsc, tsc!!!!!

Serializada na década de 80, cerne da ditadura e do “balão mágico”, prosopopeicamente débil emocional, torpemente sentenciada aos programas de auditório e compelida às manifestações seqüenciais das dancinhas da “Xuxa”.

Falante tal qual “Mr. Bean”, aviltada na verve do meu ser ao presenciar a passagem ritualística na fogueira da inquisição do meu doce e terno amigo “Fofão; Mesmo tendo em vista outros bochechões como os do “Quico” e do “Nhonho”, nunca me recuperei do trauma.

Chocada pelos rompantes de “Flashdance”, “Dirty Dancing”, “Bruce Lee” e “Van Damme” com seu “Grande dragão branco”, não teria recuperado a sanidade não fosse por “Ferris Bueller”!!!!! Salve Ferris!!!!!

Letargia ao ouvir “segure o tchan”!!! O que diabos se faz com “É o tchan”? Aonde se enfia isso? Quer saber, é melhor parar por aqui antes que o “Casseta e Planeta” dê a louca na “Tv Pirata”!!!!!!

Sorvida pela piscina de macarrão do “Dr. Patch Adms”, crispada pelos “doces olhos azuis” de “Alexander DeLarge” e envolta nos mais sublimes estados alterados de consciência proporcionados pela nona sinfonia de Beethoven.

Mecanicamente conduzida pelo “Moonwalker” sem jamais compreender como a minha pisada 34 poderia contribuir para “… um gigantesco salto para a Humanidade”!!!! O_O
Putz!!! Será que o Armstrong se referia ao “Pé Grande” ou ao “Chewbacca”? O_O
Encantada pelo “Ghost” San, chocada pelo Chuck e enojada pela “Volta dos mortos vivos”!!!!! Aaaaaargh!!!!! Vai ser “trash-besta” assim perto do “Zé do Caixão”!!!!!! ¬¬

Seduzida pelo “garoto da bolha” que dançava “Nos embalos de sábado à noite”, nunca entendi como “Esqueceram de mim” na terra de Mordor onde somente “O senhor dos anéis” poderia me livrar do apetite insaciável do Gollum por dedos (Lula e Frodo se lenharam nesta sanha) quando, então, compreendi que “Duro de matar” é o “Harry Potter”, que é “Seven” livros, ao contrário do Schwarzenegger que só segura o ferro até o “Exterminador do futuro 3”!!!!!! Fico até com dó!!!!!!!

Sabe d’uma coisa, “I’m can’t get no satisfaction”, sabendo que “Alice no país das maravilhas” é longe pra poooooha da “Terra do nunca” e até que eu faça o “Caminho das Índias” pra atenuar a “Guerra e paz” selada pelo meu estômago, bom… Só recorrendo à geladeira pra tomar o leitinho do “Mingau”, que a “Magali” me perdoe, mas também, quem manda ela só querer ficar com “A turma da Mônica”?
^___________________^

4 comentários sobre “Trocadilhos

  1. kkkkkkk…me fez relembrar muita coisa boa desses tempos, como sinto falta, do manda-chuva, do gambá que corria atrás da gatinha, esqueci o nome do desenho, kkkkk…
    Adorava os Smurfs, Caverna do dragão, A hora do pesadelo, Grease, meu Deus amoooooo…. e tantos outros!!
    Tempo bom n volta mais…
    Saudade…
    Quanto tempo faz

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amor, taí uma boa pergunta!!! Às vezes eu preciso tanto de uma inspiração e nada, outras vezes elas me acordam ou não me deixam dormir de madrugada, rsrsrrsrs… Beijoconazona :* :* :* Adoro ver vc por aqui, viu? Amooooooo

      Curtir

Deixe um comentário

