It was midnight in the Howling Forest.

Ai, gente, gosto tanto desse filme e o post foi tão amorosamente escrito que pedi ao querido Igor para compartilhar. Então, eis-me aqui revivendo e os presentando com The Neverending Story, by O reduto do bardo.
Beijos

O Reduto do Bardo

Boa noite, senhoras e senhores, espero que estejam tendo uma grande noite de quinta-feira (ou melhor, madrugada de sexta-feira). Finalmente, depois de um relativamente longo hiato, chegou a hora de continuar os posts sobre fantasia! Tenho que admitir que foi difícil escolher o último filme desse bloco, mas a penosa escolha foi feita e agora é hora de falar sobre um filme completamente desconhecido, que ninguém nunca assistiu ou ouviu falar, e também nunca passou na Sessão da Tarde: “A História Sem Fim” (“The Neverending Story”, 1984), dirigido pelo  alemão Wolfgang Petersen e estrelado por Barret Oliver e Noah Hathaway.

the-neverending-story-56671197ed80a

Bastian (Barret Oliver) é um garoto que mora com o pai em um subúrbio bem comum. Como parece ser a sina de muitas crianças em uma certa idade, ele é perseguido constantemente pelos valentões da escola, que criaram o hábito de jogá-lo em grandes lixeiras. Em uma dessas perseguições, Bastian…

Ver o post original 1.254 mais palavras

Anúncios

2 comentários sobre “It was midnight in the Howling Forest.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s