Notas sobre ela

 

notas sobre ela

Enquanto remexia nos pequenos tesouros, encontrei a bolinha de gude que ganhei do primo Ravel; ele tinha 7 anos quando me presenteou e disse que era preu guardar pra vida toda, pois faria o mesmo.

Semana passada resolvi dar uma conferida e, como quem não quer nada, perguntei se ainda tinha a dele. Respondeu dizendo que eu era Única e me amava muito.

Acho que perdeu, rsrsrsrsrsr…

17 anos guardada ainda é pouco tempo, de todo modo, atrelei a minha ao seu nome e a inseri na lista das pequenas heranças que serão legadas algum dia.

*******************************************************************************

Hoje, estando tão saudosa, recebi esse livrinho de poesias.

Li.

Gostei.

Bastante.

Fiquei molenga. Fiquei chorosa.

Acho que vô xingar pra ver se endureço um pouquinho. Tô com medo de partir ao meio.

*******************************************************************************

notas sobre ela 18

 

notas sobre ela 33

notas sobre ela 42

notas sobre ela 47

notas sobre ela 74

notas sobre ela 90

notas sobre ela 106

Livro, gentilmente, enviado pelo Grupo Editorial Record em parceria com o blog Curioosamente.

* Notas sobre ela – Zack Magiezi

6 comentários sobre “Notas sobre ela

  1. Que envolvente! Me senti teletransportada para o passado, o presente e o futuro. Aprendi o gosto pela poesia e confesso que já tentei ser poetisa, mas não deu muito certo, rsrs… Com o meu saudoso PAI, (eu tive um Pai nota 1000), que me presenteava com livros e me incentivava a declamar algumas na evangelização que frequentava. Notas sobre ela, já quero!!! Como pude passar a vida sem conhecê-lo? Só você amiga para me proporcionar um amanhecer tão lindo!! Amei, amei, amei….infinitamente!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

